Plano Automação 30 dias

Aqui você terá a oportunidade de melhorar sua visibilidade, atrair mais público para seu perfil de forma orgânica e sem precisar ter muito trabalho. Preenchendo seus dados nós vamos entrar em contato para configurar sua conta, após seu pagamento vamos liberar seu acesso ao nosso painel. Daremos o suporte para te auxiliar na configuração do sistema. Lembrando que todos os planos são com renovação automática para que você não precise voltar aqui e preencher seus dados novamente, caso não queira renovar basta cancelar sem burocracia pelo próprio sistema de pagamento.
  • Termo de uso

  • Termos e Condições de Uso

    • I-Introdução
    • II- Seção 1 - Condições Gerais
    • III-Seção 2 - Exatidão, Completude e Atualidade das Informações
    • IV- Seção 3 - Uso do Website
    • V- Seção 4 – Conduta
    • VI-Seção 5 - Correções
    • VII-Seção 6 - Média de Seguidores
    • VIII-Seção 7 - Informações Confidenciais
    • IX-Seção 8 - Limites de Obrigação
    • X- Seção 9 – Limitação de Garantias; Limitação de Responsabilidade
    • XI-Seção 10 – Acordo de Compra
    • XII- Seção 11 - Estimativas de Tráfego
    • SEÇÃO 12 - Terminação do Serviço:
    1. Introdução

    Ao visitar nosso site e/ou comprar algo de nós, você interage com nosso “Serviço” e concorda e aceita os seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”, “Termos”), incluindo os termos, condições e políticas adicionais aqui referenciados e/ou disponibilizados neste site. Estes Termos de Serviço aplicam-se a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação à usuários visitantes, fornecedores, clientes, comerciantes e/ou colaboradores de conteúdo.

    Por favor, leia atentamente estes Termos de Serviço antes de acessar ou utilizar nosso site. Ao acessar ou utilizar qualquer parte do site, você estará concordando e aceitando estes Termos de Serviço.

    Se você não concorda com todos os termos e condições deste contrato, então não poderá acessar o site, nem utilizar seus serviços. Se estes Termos de Serviço forem considerados uma proposta, sua aceitação estará expressamente limitada a estes Termos de Serviço.

    O MÍDIA PROJETAR mantém o direito de alterar Termos e Condições a qualquer momento.

    Os clientes que utilizam o site MÍDIA PROJETAR concordam em seguir qualquer alteração ou modificação.

    A última revisão dos Termos e Condições se encontra abaixo e permanece válida desde o dia de criação.

    1. Seção 1 - Condições Gerais

    Na contratação do serviço com assessoria o cliente precisa fornecer o login e senha da rede social contratada, sendo que essas informações permanecerão sigilosas. Caso o cliente opte por fazer a sua própria automação não é preciso passar a senha do perfil do Instagram .

    Caso o interessado no serviço não enquadre ao padrão deste termo de uso, nos reservamos no direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, a qualquer momento.

    Você entende que seu conteúdo (exceto informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolve (a) transmissões através de várias redes; e (b) alterações para adequar e adaptar o conteúdo às exigências técnicas de conexões de redes ou dispositivos. As informações de cartão de crédito são sempre criptografadas durante a transferência através de redes seguras.

    Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar ou tirar vantagem de qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço for disponibilizado, sem nossa expressa autorização, por escrito.

    Os títulos usados neste contrato foram incluídos apenas para conveniência e não limitam, nem afetam de forma alguma estes Termos.

    III. Seção 2 - Exatidão, Completude e Atualidade das Informações

    Não nos responsabilizamos pela exatidão, completude e atualidade das informações disponibilizadas neste site. O conteúdo deste site é fornecido apenas como informação geral e não se deve depender dele ou utilizá-lo como a única base para tomada de decisões, sem consultar as fontes primárias das informações, mais exatas, completas e atuais. Qualquer dependência ao conteúdo deste site é por sua conta e risco.

    Este site pode conter certas informações históricas. As mesmas, necessariamente, não são atualizadas e são fornecidas apenas para sua referência.

    Nos reservamos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, sem a obrigação de atualizar qualquer informação existente em nosso site. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar as mudanças em nosso site.

    1. Seção 3 - Uso do Website:

    MÍDIA PROJETAR possui plenos direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos e elementos visuais do site. Esta informação não pode ser usada, copiada, distribuída, transmitida, ou alteradas, a menos que expressamente autorizado pelo departamento de jurídico.

    1. Seção 4 - Conduta:

    Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site torná-lo inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina.

    1. Seção 5 - Correções:

    O MÍDIA PROJETAR se reserva o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio.

    No entanto, MÍDIA PROJETAR não garante que erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos imediatamente.

    VII. Seção 6 - Média de Seguidores:

    A média de ganhos se baseia em vários perfis nos quais já trabalhamos, a media estabelecida em cada pacote não é um número exato, podendo ter ganhos superiores à média estabelecida e ganhos inferiores do que a média estabelecida. O MÍDIA PROJETAR não se responsabiliza por qualquer insatisfação, danos ou perdas do cliente devido a poucos ganhos de seguidores.

    VIII. Seção 7 - Informações Confidenciais:

    O MÍDIA PROJETAR requer apenas informações confidenciais necessárias à continuidade do serviço. Qualquer outro material ou informação enviada para o site será considerada não confidencial. Você autoriza a permissão livre e irrevogável para usar, exibir e distribuir, no todo ou em parte, a apresentação de qualquer maneira que for considerada conveniente.

    1. Seção 8 - Limites de Obrigação:

    Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que o MÍDIA PROJETAR e suas filiais, afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis.

    1. Seção 9 – Limitação de Garantias; Limitação de Responsabilidade

    Não garantimos, representamos ou atestamos que o uso de nosso Serviço por você será ininterrupto, oportuno, seguro ou livre de erros.

    Não garantimos que os resultados que possam advir pelo uso do Serviço serão precisos ou confiáveis.

    Você concorda que, de tempos em tempos, poderemos remover o Serviço por um prazo indeterminado ou cancelar os Serviços, a qualquer hora e sem avisá-lo.

    Você concorda expressamente que seu uso ou impossibilidade de usar o Serviço é por seu próprio risco.

    O Serviço e todos os produtos e serviços entregues a você através do Serviço são (exceto onde expressamente estabelecido por nós) fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis” para o seu uso, sem quaisquer representações, garantias ou condições de qualquer natureza, tanto expressas, como implícitas, incluindo todas as garantias ou condições implícitas de comercialização, qualidade comercializável, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título e não violação.

    (caso o cliente não passe as informações em tempo hábil, é de responsabilidade dela.)

    Em hipótese alguma o MÍDIA PROJETAR, nossos diretores, administradores, funcionários, afiliados, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis por qualquer prejuízo, perda, reivindicação ou quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, punitivos, especiais ou consequentes de qualquer natureza, incluindo, sem limitação, lucros cessantes, perda de receitas, perda de poupança, perda de dados, custos de substituição, ou quaisquer danos semelhantes, sejam com base em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade objetiva ou de outra forma, decorrentes do seu uso de qualquer um dos serviços ou quaisquer produtos adquiridos usando o Serviço ou a qualquer outra alegação relacionada de alguma forma ao seu uso do Serviço ou qualquer produto, incluindo, sem limitação, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo ou qualquer perda ou dano de qualquer natureza, incorridos como resultado do uso do Serviço ou qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou de outra forma disponibilizado através do Serviço, mesmo se alertados de sua possibilidade.

    1. Seção 10 – Acordo de Compra:

    Ao investir em qualquer serviço do Facebook, Twitter, YouTube ou Instagram, o cliente está declarando a sua intenção em realizar uma campanha publicitária que envolve o uso de sites de bookmarking social, nos quais não possuímos ou operamos.

    O cliente concorda que, sites como Facebook, Twitter, YouTube e Instagram têm seus próprios conjuntos de termos que podem diferir dos nossos Termos e Condições e devem ser lidos e aceitos sob responsabilidade do cliente.

    Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as rescisões de contas em terceiros como resultado do uso de serviços da MÍDIA PROJETAR são por conta e risco do cliente e de forma alguma será responsabilidade da MÍDIA PROJETARou qualquer de suas partes afiliadas.

    XII. Seção 11 - Estimativas de Tráfego:

    A MÍDIA PROJETAR não pode em nenhuma circunstância garantir a quantidade de tráfego de um site como resultado da compra de qualquer dos nossos serviços. Quaisquer declarações ou depoimentos, feitos por clientes anteriores ou de terceiros, relacionados à quantidade de tráfego recebido como resultado do investimento em nossos serviços, devem ser considerados como um guia e não qualquer tipo de garantia quanto ao tráfego que cliente possa ou não receber como resultado da utilização do mesmo serviço.

    XIII. SEÇÃO 12 -Terminação do Serviço:

    A vigência deste contrato terá início após a aceitação de seu pedido de serviço e irá terminar quando anunciado por uma das partes.

    Se a MÍDIA PROJETAR determinar, a seu exclusivo critério, que o cliente está abusando do sistema, a empresa (sem limitar quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma para custear gastos operacionais.

    Termos complementares, LEI Nº 9.609, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador, sua comercialização no País, e dá outras providências. - Segue a Fonte.

    Qualquer tentativa de chargeback, disputa do pagamento realizado, ato ilegal ou descomprimento com os termos acima, podem resultar em desativação da conta do Cliente, proibição do uso dos serviços e realização de novas compras, perda total dos serviços adquiridos, perda do direito de garantia e do sigilo. Em alguns casos medidas judiciais podem ser tomadas, por isso ao estar de acordo com os nossos Termos & Condições e Lei, aja de acordo com eles.

    Se concordar com todos os dados informados, continue sua compra e obrigado por escolher o MÍDIA PROJETAR.